TESTEMUNHOS

"... quando estamos perante algo real todas as teias e tramas que por vezes os pensamentos constroem simplesmente se evaporam."
"... de uma forma rápida, bastante leve e alegre fui convidado e conduzido a olhar para onde estava na minha vida neste momento. É muito bom sentir que quando estamos perante algo real todas as teias e tramas que por vezes os pensamentos constroem simplesmente se evaporam... thanks :)"
- Luís Malho

"... senti uma onda de liberdade e de novas possibilidades a percorrer o meu ser."
"Uma abordagem terapêutica directa e sem rodeios. Senti como se as perguntas do Peter estivessem literalmente a "sugar" um núcleo de veneno na minha psique. No dia seguinte senti uma onda de liberdade e de novas possibilidades a percorrer o meu ser - algo que não sentia há muito tempo.
Sem a ajuda do Peter, teria sido impossível chegar onde cheguei porque não dá para descobrir um "ponto cego" na psique sozinho, é preciso um espelho.
O Peter é o "cirurgião" perfeito: gentil, preciso e incisivo."
- Tiago Chabert - Naturopata, Reflexólogo, Mestre e Instrutor de Reiki

"O Peter comunica uma mensagem que nitidamente "vem de cima".
"O Peter tem sido um orientador muito importante para mim. Faz-me voltar ao centro, às raízes, e afasta-me das ondulações da mente e das emoções.
Chego num turbilhão de emoções, começo a falar com o Peter e logo, logo, o coração acalma, a respiração centra-se e a mente abre-se. Isto ajuda-me a relativizar as ideias que tinha e percebê-las numa perspectiva acima do ego. Sem ser contra o ego, mas sim na integração do processo em questão numa vastidão que retira o centro de mim e dilui-o no processo contínuo da existência.
É reconfortante e apaziguadora a contextualização do Peter, a sua voz, o dar tempo para me ouvir e para se ouvir e o modo todo como ele comunica uma mensagem que nitidamente "vem de cima".
Bem Haja"
- Sofia Pacheco - Terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa e de Acupunctura Japonesa, Instructora de Yoga

"Recomendo a todos!!!"
"Gratidão! Agradeço a experiência maravilhosa que permitiste. O conhecimento não é uma informação, é uma transformação... eu vou acrescentar e dizer interior e brilhante. Obrigada! Recomendo a todos aqueles que querem abrir o olhar dentro deles mesmos!!!
Peter faz um trabalho inspirador onde conseguimos dentro de nós captar a luz! :)))
Obrigada pela experiência, pela partilha, pela orientação e pelo conhecimento que transmites...
Recomendo a todos!!! :)))"
- Carlota de Aragão

"Há muito que eu não estava assim!" 
"As minhas costas ganharam asas graças ao teu trabalho! Há muito que eu não estava assim! Estou maravilhosa!"
- Prem Jade - Terapeuta Tântrica








"... uma sessão mudará a sua vida para SEMPRE!"
"Não tenho muitas palavras, tal é a DIMENSÃO e QUALIDADE Singular do trabalho do mestre Peter. Só posso recomendar e apoiar a todos os níveis, sabendo que se tivesse que dar um presente a alguém, seria sempre um contato direto com o trabalho do Peter. ÚNICO! Não deixem de o contatar. Garanto que apenas uma sessão mudará a sua vida para SEMPRE! 
- Pema Lemos - Videógrafa, fotógrafa e yogini

"Saí infinitamente mais leve do que entrei!"
"... a dada altura senti-me quase a levitar, tamanha a tranquilidade! E o peso, a nuvem que pairava sobre a minha cabeça simplesmente desvaneceu-se!
Saí infinitamente mais leve do que entrei!
Muito, muito, OBRIGADA!*"
- Shana Reis - Terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa






"O Peter sabe observar, interpretar, compreender e sentir o corpo, é um Terapeuta nato."
"Como me pediste, aqui vai o meu comentário após a abençoada experiência nas tuas mãos:
Sou uma "viciada" em massagens. Já tive massagens de vários géneros, tipos e feitios por diversas pessoas nos mais variados sítios da nossa querida Mãe Terra, mas foram poucas as pessoas com que realmente senti um "encontro". 
Com o Peter esse encontro foi automático, desde o olhar puro e amigável assim como a confiança e profissionalismo no toque, por outras palavras, o Peter sabe observar, interpretar, compreender e sentir o corpo, é um Terapeuta nato, a contribuir com a sua parte (assim como o beija-flor), através da cura, para tornar esta nossa jornada o mais agradável e prazerosa possível, pois só através do equilíbrio entre a mente, corpo e alma, é que estamos em harmonia e paz com nós próprios, com o meio envolvente e com os outros. 
Bem-haja Peter e abençoado sejas."
- Patrícia Santos

"Uma ligação ao meu eu Interior e ao mesmo tempo ao Divino."
"A cada toque sentia-me a ser mimada ..Amada....começando a relaxar profundamente... até que me senti a flutuar.... encontrando-me num estado de presença e ausência ...Dentro de mim deu-se uma explosão de cores onde branco e Violeta eram as mais presentes..... de seguida o meu corpo entrou numa vibração Maravilhosa!!.. Uma ligação ao meu eu Interior e ao mesmo tempo ao Divino uma vibração que não parava... onde me continuava a sentir ..presente e ausente.. Flutuando num estado de Amor e profunda Gratidão!!!"
- Luz Franco


"Estou espantada de ver que o efeito positivo da meditação com o gongo dura mais do que uma semana. Estou em paz."
"Sempre sinto uma energia positiva forte quando o Peter faz os sons curativos.
Obrigada pela Meditação com o Gongo. Estou espantada de ver que o efeito positivo da meditação com o gongo dura mais do que uma semana. Estou em paz. Eu medito sozinha diariamente, mas esta Meditação com o Gongo é totalmente diferente e complementa a minha prática espiritual. Obrigada."
- Maria Helena Bastos, M.D., Ph.D. (http://web.me.com/mhbastos/Bom_Parto/Home.html)


SEE MORE TESTIMONIES HERE:
www.TantraMentoring.com/testimonials.html